MISSÕES


PROJETO: UMA RENOVADA PARA CADA CIDADE.

O PRENOR, Presbitério do Nordeste lançou mais uma grande obra de visão missionária em todo nordeste do Brasil. Esta grande realização se efetuará da seguinte forma: Todas as Igrejas Presbitérianas Renovadas consolidadas por visão pastoral terão a responsabilidade de implantar uma base missionaria em uma determinada cidade do nordeste. Alugando um espaço, enviando um obreiro com assistência continua até que a igreja seja alicerçada em crescimento.
Nossa igreja por sua vez, ficará responsável pela construção da Igreja Presbiteriana Renovada em Gravatá. E já estamos dando os ponta pés iniciais para a construção desta grande obra. Fique por dentro e participe! Quem não pode ir, pode ajudar, e quem ajuda o pregador, ganha recompensa de pregador.

CARNÊ MISSIONÁRIO
Projeto Carnê missionário: Com valor inicial de R$: 2,00 Você que deseja ajudar esta obra que está salvando milhares de vidas, não pode deixar de pegar o seu cupom. Todos os diáconos estarão responsáveis por entregar em todos os cultos os carnês missionários. Participe você tabem. Toda renda gerada através destes cupons, ajudará a pagar as despesas dos missionários que serão enviados para a implantação de nossa Igreja nos locais indicados. Deus ama quem dá com alegria.



Sobre a direção do Presbitéro Pedro de nossa igreja. A implantação da II Igreja Presbitériana Renovada em Peixinhos vai de vento em popa. A cada dia mais, crescendo na graça e no conhecimento da palavra de Deus. Mais de 20 membros e com o ultimo batismo com mais de 10 pessoas batizadas, a Congregação de peixinhos tem sido uma benção para a vida de muitas familias. Homens e mulheres restaudados. Vidas transformadas pelo poder da palavra de Deus. A comunidade agradece pela renovação de vida que a Igreja tem proporcionado na comunidade de peixinhos. E esta obra  está só começando.

Seguidores